sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Expocristã 2013: organização divulga novidades do evento, que será realizado entre os dias 07 e 10 de agosto

 Expocristã 2013: organização divulga novidades do evento, que será realizado entre os dias 07 e 10 de agosto
A Expocristã 2013 anunciou novidades do evento, que esse ano será realizado entre os dias 07 a 10 de agosto, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo.
Esta será a 12ª edição da Expocristã, que passará a ser organizada pela empresa DO4C (sigla para a frase Do For Christ, que em tradução livre significa “faça para Cristo”). Nas edições anteriores, o evento era organizado pela EBF Comunicações.
O evento agora fará parte da Semana Cristã de São Paulo, que acontecerá entre os dias 02 e 10 de agosto, com congressos, fóruns, workshops, eventos de dança, teatro, cinema, esportes, entretenimento, música, literatura, moda, gincanas e apresentações de artistas cristãos nacionais e internacionais, após o encerramento dos horários de exposição.
De acordo com a organização da Expocristã 2013, a intenção é promover “não só entretenimento, mas a edificação pessoal e disseminação da Palavra de Deus e dos valores cristãos”.
Expocristã 2013 terá ainda novos horários de funcionamento, com a ampliação do período de visitação. Agora, o evento será aberto ao público às 9h00 e se encerrará às 21h00 na quarta e quinta-feira, e às 22h00 na sexta e sábado. A mudança se deu para compensar a diminuição do período de exposição e um dia.
O pavilhão da Expocristã 2013 será dividido em dez categorias diferentes, como medida de facilitação da busca por determinados produtos. As áreas agora são divididas em Literatura e Educação Cristã; Produtos Alternativos e Presentes; Música e Vídeo; Equipamentos e Capacitação; Comunicação; Internacional; Moda & Mulher; Responsabilidade Social; Alimentação e Descanso; Área de Apoio: Espaço Criança e Escritório de Apoio ao Expositor.
De acordo com informações dos organizadores, a Expocristã 2013 um estacionamento alternativo, com menor custo, além de desfiles de moda; shows na Arena Anhembi, que possui capacidade para 30 mil pessoas; local destinado exclusivamente para o entretenimento de crianças, ambiente dedicado às editoras para promover publicações, debates e fóruns; e um local chamado ExpoIgreja, que contará com um templo modelo, equipada “com todo tipo de materiais necessários a implantação, gestão e  treinamento em igrejas e denominações”.
Expocristã 2013 terá ainda, eventos matinais, organizados por igrejas e outras organizações ligadas ao meio cristão. O espaço, de acordo com os organizadores, será cedido gratuitamente para que os interessados apresentem eventos específicos ligados ao público da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!