quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vanilda Bordieri divulga o título das canções do seu novo disco!

Nesta quarta-feira (30/01), a cantora Vanilda Bordieri divulgou oficialmente no seu microblog, a lista com o nome das canções que fazem parte do seu novo disco que será lançado em março deste ano.

Com 15 faixas, o disco trará a cantora em uma nova fase ministerial. É outra concepção musical. Durante muitos anos a cantora Vanilda produziu seus discos com o maestro Melk Carvalhêdo, mas dessa vez será diferente. Quem assinará grande parte do projeto será o produtor destaque de 2012, Ronny Barbosa.

Conhecida por gravar canções fortes como 'Quase meia noite', 'A Torre' e 'Arma da humildade', Vanilda traz um repertório com títulos bastante originais, o que aumenta cada vez mais a expectativa do público. Confira a lista das canções:

 
 
 
 
1 - O Peregrino
2 - Na Tua Presença
3 - Mesmo Sabendo
4 - A Vinha
5 - Pra Deus é nada
6 - O semeador
7 - Segredos da alma (Regravação)
8 - Te amarei
9 - Um sinal
10 - Enche-nos
11 - Sem Palavras (Regravação)
12 - Tempo de obediência
13 - Espírito Santo
14 - Glorificado é Deus
15 - No meu quarto / Quando quero chorar.

Dentre as 15 canções, 14 serão produzidas por Ronny Barbosa. A canção 'Sem Palavras' será produzida por Melk Carvalhêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!