segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Igreja Universal não interferiu nas cenas de lesbianismo e nudez em A Fazenda de Verão, revela diretor do reality da Record

Igreja Universal não interferiu nas cenas de lesbianismo e nudez em A Fazenda de Verão, revela diretor do reality da RecordO reality show A Fazenda de Verão, exibido pela Rede Record, emissora ligada à Igreja Universal, causou polêmica em sua última edição por exibir o relacionamento homossexual entre duas mulheres.
Em uma entrevista ao portal Terra na qual explicava sobre a baixa audiência obtida pela atração, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, falou sobre os a forma velada com que a atração exibia o relacionamento entre as mulheres, muitas vezes mostrando como sendo apenas uma amizade.
Carelli nega que o relacionamento tenha sido exibido de maneira velada, e também nega que a Igreja Universal tenha alguma influência na edição desse tipo de cena e nem mesmo em cenas de nudez, comum em programas desse formato. De acordo com o diretor, a forma que o relacionamento entre as duas mulheres foi exibido no programa partiu de uma decisão interna da produção do programa.
Questionado se houveram intervenções por parte da Igreja Universal para diminuir a exposição de cenas de nudez e lesbianismo dentro do programa, o diretor afirmou que não, e que os cortes que aconteceram foram feitos pelos critérios da própria equipe de produção.
- Por incrível que pareça, não. A gente tem critérios da emissora com relação a esses limites do que se pode mostrar em uma TV aberta. Mas não houve uma interferência direta. Foram critérios nossos. E nós fomos delicados e corretos com elas – explicou o diretor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!