terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Sistema Androide em aparelhos é consagrado ao diabo? entenda.

A denuncia vem do rapper evangélico Juninho Lutero e o missionário Gene Ramos que gravaram um vídeo denunciando a marca Android, do Google, de ter consagrado os celulares ao demônio com o objetivo de escravizar as pessoas.
No vídeo eles contam que receberam a revelação em um retiro espiritual, e conseguiram observar que quando uma parte do sistema operacional é tocado pelo usuário nada acontece, mas quando isto é feito de forma insistente por várias vezes uma imagem do simbolo Androide aparece rodeado de zumbis.
“Isso nos mostra que existe uma consagração demoníaca por trás do sistema operacional Android, para escravizar as pessoas e evitar que as pessoas tenham comunhão com a família e com Deus”, diz o rapper.
Juninho Lutero afirma que o aparelho está relacionado com o número da besta e a vinda do Anticristo. No final do vídeo eles orientam que os usuários não devem se desfazer dos aparelhos, mas repreender toda consagração ao inimigo feita nele. Uma oração é feita para repreender a consagração libertando os usuários dos aparelhos com o sistema do Google.

A imagem contestada tem o nome de “Zombie Art” e é assinada por Jack Larson, um desenhista americano que gosta de retratar o mundo zumbi. Ele explicou o conceito da imagem dizendo que ela representa a fusão do moderno com o antigo e que nada tem relação com consagrações demoníacas.
O site Tecnomundo explicou também que cada versão do Android apresenta uma imagem diferente feita por artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!