sábado, 13 de abril de 2013

Após reconhecer força de Evangélicos “Ratinho” recebe Marco Feliciano

O apresentador Carlos Roberto Massa o “ratinho” do SBT confirmou a presença do Deputado e Pastor Marcos Feliciano em seu programa na segunda feira dia 15 de Abril.


O espaço no programa tem como objetivo dar um espaço para que Feliciano fale sobre a polêmica que envolve seu nome nas últimas semanas. Alguns deles como o fato de ele ter se tornado Presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minoria da Câmara, e também de declarações feitas por ele.
Já sobre o também deputado Jean Wyllys que é defensor da causa gay e opositor a Feliciano, o apresentador mal conseguia pronunciar o nome dele e precisou de ajuda da produção para conseguir. Segundo Ratinho a produção do programa também já havia entrado em contato com a assessoria de Wyllys mas ainda não havia obtido resposta.
O Apresentador citou no seu programa de Quinta Feira dia (10) que os Evangélicos já somam mais de 40 milhões de pessoas no Brasil e que se resolverem sair as ruas poderão causar grande impacto em função da força que tem.
Ratinho tem histórico de criticar atitudes de alguns evangélicos sobre a questão da prosperidade, mas sempre demonstrou um respeito muito grande pela classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!