terça-feira, 16 de abril de 2013

Globo tenta censurar, mas resultado de enquete desaprova união civil gay

Uma atitude considerada por muitos como tentativa de censura marcou uma enquete feita pelo G1 que questionava os internautas sobre serem contra ou a favor da aprovação pelo congresso da união civil gay.
O site de notícias G1, pertencente as “organizações GLOBO” que promoveu a enquete inesperadamente retirou a enquete do ar, provavelmente em função dos resultados que já apontavam para algo que desagradaria a eles. Mas depois de uma forte pressão dos cristãos de todo Brasil, a enquete voltou ao ar e revelou os resultados nesta quinta feira após as 22:00 quando foi encerrada.
E como já eram esperado a votação desaprovou a união entre pessoas do mesmo sexo. A maioria da população respondeu que não aprova essa medida. O resultado foi 57,85% contra o casamento gay e 41,15% a favor. Isso mostra que a população desaprova este tipo de relacionamento.
Não sabemos o que realmente aconteceu, para a enquete sair do ar assim e a palavra de Deus orienta: Não julgueis, para que não sejais julgados. (Mateus 7:1). 
Mas o fato é que não é de hoje que a gigante da TV Brasileira vem tentando influenciar a população com suas estratégias para que as pessoas considerem normal aquilo que sempre foi desaprovado por Deus e os Homens. São novelas, notícias mal intencionadas, atores e funcionários desesperados pela força dos cristãos, se unindo a grupos numa tentativa de influenciar e moldar a mente das pessoas.
Teve jeito não Globo!

COMENTEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!