sábado, 13 de abril de 2013

POLÊMICA: Evangelicos pretendem não assistir a Tv Globo dia 21 de Abril em protesto!


Rola nas redes sociais uma campanha iniciada por evangelicos para não ligarem a tv na rede Globo dia 21 desse mês em protesto aos artistas globais que se manifestaram contra ao Pr. Marco Feliciano.
Muitos artistas da Globo tem mostrado seu apoio aos ideais do Deputado Jean Wyllys por meio de fotos bjando os colegas, repudiando não as palavras do Pr. Feliciano mais sim a Palavra de Deus que condenam as praticas homossexuais, outros tem aproveitado o momento polemico para "sairem do armario" e dizem ser em protesto contra o Pr.
E para mostrar a FORÇA EVANGELICA, foi marcado para o dia 21 de abril o boicote ao posicionamento dos artistas globais... Lembrando que nós evangelicos somos mais de 40 Milhões de brasileiros, a nossa audiencia fará falta para a tv Globo.

COMENTEM...

2 comentários:

  1. Querido(a) amigo(a) estamos juntos nessa luta , pois tambem sou uma serva do Senhor . Agora acho que deveriamos fazer esse tipo de campanha por varias vezes para que possamos mostrar que tambem temos Direitos .. Um abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, um dia somente n é suficiente... eu apoio outro dia de boicote e globo!

      Excluir

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!