terça-feira, 16 de abril de 2013

Globo tenta censurar, mas resultado de enquete desaprova união civil gay

Uma atitude considerada por muitos como tentativa de censura marcou uma enquete feita pelo G1 que questionava os internautas sobre serem contra ou a favor da aprovação pelo congresso da união civil gay.
O site de notícias G1, pertencente as “organizações GLOBO” que promoveu a enquete inesperadamente retirou a enquete do ar, provavelmente em função dos resultados que já apontavam para algo que desagradaria a eles. Mas depois de uma forte pressão dos cristãos de todo Brasil, a enquete voltou ao ar e revelou os resultados nesta quinta feira após as 22:00 quando foi encerrada.
E como já eram esperado a votação desaprovou a união entre pessoas do mesmo sexo. A maioria da população respondeu que não aprova essa medida. O resultado foi 57,85% contra o casamento gay e 41,15% a favor. Isso mostra que a população desaprova este tipo de relacionamento.
Não sabemos o que realmente aconteceu, para a enquete sair do ar assim e a palavra de Deus orienta: Não julgueis, para que não sejais julgados. (Mateus 7:1). 
Mas o fato é que não é de hoje que a gigante da TV Brasileira vem tentando influenciar a população com suas estratégias para que as pessoas considerem normal aquilo que sempre foi desaprovado por Deus e os Homens. São novelas, notícias mal intencionadas, atores e funcionários desesperados pela força dos cristãos, se unindo a grupos numa tentativa de influenciar e moldar a mente das pessoas.
Teve jeito não Globo!

COMENTEM...

Lindo Louvor para acalmar o teu coração - DEUS ESCOLHE

Deus Escolhe - Lauriete

Não conheço este teu sofrer
E não sei por qual razão você está assim
Eu só sei que uma lágrima tem preço para Deus
Vai em frente tenhas fé não é o fim, uoh!
Essas pedras que atiram em você
Dá pra entender porque é Deus te usando meu irmão
Não se atira pedra em árvores sem fruto por aí
Eu conheço essa questão.
Deus escolhe, Deus separa, é Deus quem usa
E os invejosos sempre vão se levantar
Com mentiras, com afrontas te acusam
Mesmo assim Deus não desiste de te usar
Não se deixe abater com a timidez
Essa intrepidez do mal não quebra tua fé
O céu conta com você
Quem é profeta sofre assim
Mas Deus escolhe pra usar quem ele quer.
Teus inimigos Deus vai preservar com vida
Pra que possam enxergar o troféu de Deus em tuas mãos
E uma mesa no deserto Deus prepara e é você quem vai cear
Acredite meu irmão.

Entrevista completa do Pr. Marco Feliciano no programa do Ratinho!


sábado, 13 de abril de 2013

POLÊMICA: Evangelicos pretendem não assistir a Tv Globo dia 21 de Abril em protesto!


Rola nas redes sociais uma campanha iniciada por evangelicos para não ligarem a tv na rede Globo dia 21 desse mês em protesto aos artistas globais que se manifestaram contra ao Pr. Marco Feliciano.
Muitos artistas da Globo tem mostrado seu apoio aos ideais do Deputado Jean Wyllys por meio de fotos bjando os colegas, repudiando não as palavras do Pr. Feliciano mais sim a Palavra de Deus que condenam as praticas homossexuais, outros tem aproveitado o momento polemico para "sairem do armario" e dizem ser em protesto contra o Pr.
E para mostrar a FORÇA EVANGELICA, foi marcado para o dia 21 de abril o boicote ao posicionamento dos artistas globais... Lembrando que nós evangelicos somos mais de 40 Milhões de brasileiros, a nossa audiencia fará falta para a tv Globo.

COMENTEM...

Após reconhecer força de Evangélicos “Ratinho” recebe Marco Feliciano

O apresentador Carlos Roberto Massa o “ratinho” do SBT confirmou a presença do Deputado e Pastor Marcos Feliciano em seu programa na segunda feira dia 15 de Abril.


O espaço no programa tem como objetivo dar um espaço para que Feliciano fale sobre a polêmica que envolve seu nome nas últimas semanas. Alguns deles como o fato de ele ter se tornado Presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minoria da Câmara, e também de declarações feitas por ele.
Já sobre o também deputado Jean Wyllys que é defensor da causa gay e opositor a Feliciano, o apresentador mal conseguia pronunciar o nome dele e precisou de ajuda da produção para conseguir. Segundo Ratinho a produção do programa também já havia entrado em contato com a assessoria de Wyllys mas ainda não havia obtido resposta.
O Apresentador citou no seu programa de Quinta Feira dia (10) que os Evangélicos já somam mais de 40 milhões de pessoas no Brasil e que se resolverem sair as ruas poderão causar grande impacto em função da força que tem.
Ratinho tem histórico de criticar atitudes de alguns evangélicos sobre a questão da prosperidade, mas sempre demonstrou um respeito muito grande pela classe.

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!