terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fantástico: Mãe afirma ter tido revelação sobre prisão do filho.

Mãe: “Eu sonhei que você tava num lugar que eu não vou nem falar o nome, onde tomava sol. Esse lugar era grandão, tinha uma porção de gente. E eu me arrumando pra ir lá te ver. Aí Deus falava no sonho pra mim: ‘eu dei chance pra ele se consertar e ele não se consertou’”.

Gravação que chocou os investigadores (fantástico)
Essa gravação foi feita pela policia durante o processo de investigação. Nela uma mãe de um dos rapazes presos prever os acontecimentos com seu filho e alerta.
A matéria exibida pelo fantástico neste domingo dia 20/01 na rede globo,Mostra que os investigadores ficaram chocados ao ouvir essa gravação mesmo antes de efetuarem as prisões, chegaram a pensar que a investigação tinha falhado.
Isso nos chocou. A gente não sabia se a interceptação havia vazado ou se tratava de algo de coração de mãe”, completou Michel Florosch.
A policia prendeu uma quadrilha que usavam a internet para violar e aplicar golpes em páginas de bancos, fazendo transferências gigantesca  de contas de empresas para suas contas pessoais. O grupo de 12 pessoas no qual estava Richard Lucas o filho dessa senhora foram acusados por : “desvio de dinheiro e formação de quadrilha”.
Algumas atitudes dos rapazes chamaram a atenção da policia, como o patrocínio a festas milionárias, carros de luxo, alugueis de hotéis e mansões que chegavam a 90 mil por mês. Numa destas mansões próxima a praia de Búzios-RJ parte do grupo foi preso enquanto desfrutava das mordomias denominadas dos roubos. Outra parte da quadrilha foi presa no sul do estado.
“Eles gastavam na mesma velocidade que ganhavam. Alugavam quartos luxuosos de hotéis e assim eles desfrutavam a vida, contratando garotas, pagando hotéis, comprando carros, participando de festas, consumindo drogas, patrocinando o consumo de drogas. Essa era a vida dessa juventude”, afirmou Ronaldo Brito.
Os jovens eram de classe média, alguns estudantes de engenharia e chegavam a desviar uma média de 130 mil segundo informações do delegado Ronaldo Brito. Que também afirmou que eles conseguiam persuadir muitas pessoas a ajuda-los em troca de ganhar dinheiro fácil. Essas pessoas alugavam suas contas e para isso recebiam de mil a dois mil, o grupo transferia o dinheiro e sacava imediatamente antes que os bancos desconfiassem e bloqueassem as transações fraudulentas.
Da mordomia de Búzios, festas regadas a muito gastos e drogas os jovens foram direto para a cadeia. Como  teria sido revelado por Deus a mãe de um deles numa das escutas gravadas pela polícia.
Noticiando Gospel
Com informações de G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!