quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Funcionários da Record não concordam com ataques contra a Globo

Funcionários da Record não concordam com ataques contra a Globo
A exibição da matéria que criticou Salve Jorge, O Canto da Sereia e Festival Promessas está causando problemas entre os profissionais da Record. Eles deixaram de ver um futuro promissor e grande que a emissora tinha e alguns até pediram demissão do canal. Os funcionários pensam que uma emissora que quer ser líder não precisa atacar os concorrentes, mas sim se destacar por seu trabalho. Os profissionais são obrigados a fazer este trabalho por causa da Igreja Universal que está por trás da TV Record.
O jornalista Carlos Dorneles, considerado um dos mais experientes da televisão, já se mostrou insatisfeito em outra situação. Em reunião com a diretoria de jornalismo da Record ele pediu mudanças na forma de trabalho.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de S. Paulo, outros profissionais que também possuem larga experiência estariam incomodados com a situação. “Não estou fazendo jornalismo, estou fazendo entretenimento”, teria declarado um dos insatisfeitos, que preferiu não ser identificado.
 
Fonte: O Canal|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!