domingo, 20 de janeiro de 2013

Polemico: Padres posam para calendário erótico com modelos em roupas íntimas


Um calendário um pouco controverso foi criado por padres ortodoxos romenos. Em cada mês do ano há uma foto do padre com um modelo em trajes mínimos. O objetivo, segundo os criadores, é mostrar que abaixo dos hábitos dos sacerdotes, eles são pessoas comuns, com seus próprios interesses.
Os autores ressaltam que, juntamente com uma devoção à igreja, estes religiosos “reconhecem a diversidade e a tolerância, tornando-os mais perto das pessoas comuns” Os defensores da ideia dizem que deste modo também desejam abraçar o problema do papel dos homossexuais na religião.
Em cada folha do mês, é contada em poucas palavras a história de cada um dos 12 sacerdotes, que são de diferentes países da Europa, sobre sua vida antes e depois da ordenação e suas intenções e planos futuros.
Este projeto tem atraído críticas e muita discussão na internet desde a primeira vez em que apareceu na Web. Alguns são a favor da decisão dos sacerdotes, outros criticam, sublinhando que desonram a religião e violam a decência pública. Alguns argumentam que ela é apenas uma provocação projetada para atacar a modéstia dos fiéis.
 
Fonte: Padom|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus é a saída

Seja bem vindo ao D'Evangelico... aqui vc encontra download e produtos evangelicos... mais acima d todas as coisas vc encontra a palavra d Deus.... Deus te abençoe!!